16 agosto, 2010

A PIZZA



O pão, o alimento mais popular do mundo, deu origem a pizza esse disco de massa assada com vários ingredientes por cima. Porém, com o passar do tempo, vários pizzaiolos foram criando novas receitas, sofisticando seu aroma e sabor. Hoje, encontramos pizzas que se tornaram tradicionais, como a margherita, que leva mozzarella, tomate e manjericão e que foi servida pela primeira vez para a rainha Margherita e o Rei Humberto I, em mil oitocentos e oitenta e nove.
Surgiram também muitas pizzas exóticas, principalmente em nosso continente. E, para ser mais coerente, em nosso país. Pizzas com sabores tropicais, devido à rica cultura regional que temos e a culinária ímpar que desenvolvemos, como a pizza de abobrinha, carne seca, quatro tomates, banana, entre outras.
O Passo foi criado com a intenção de atender aos fanáticos por pizza! Se você é um deles, precisa conhecer as delicias que preparamos para você, para o amor da sua vida, para sua família, seus amigos, seus colegas de trabalho e torcida.
Venha comemorar n'O Passo os momentos especiais da sua vida! Venha comer, namorar a vida... É só dar o primeiro PASSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário