08 junho, 2011

Almoço executivo


De segunda a sexta, de
11:40 às 16:00 hs ... um Passo
 mais caseiro pra você


Segunda

 Risoto napolitano com bife de chorizo grelhado.

  

Terça

 Strogonoff de filé com arroz e batatas fritas.



Quarta

 Filé de frango grelhado com quiabo, sobre cama da polenta e arroz branco.

 

Quinta

 Fettuccine Alfredo com filé ao Paillard


Sexta
Feijoada light
Feijão preto, paio, lingüiça de lombo, costelinha defumada, farofa, couve refogada e laranja.


- R$ 19,90 -

à partir de 17/05

2 comentários:

  1. Prezados administradores desta casa. Venho por meio desta, agradecer, enaltecer e reconhecer a maravilhosa casa, o atendimento, foi tudo muito bom. Agradeço ao garçom Jeferson que nos atendeu com toda dedicação e uma imensa simpatia nos indicou um ótimo vinho argentino e contou um pouco sobre tudo e nisso minha esposa brincou com ele dizendo como você, tão novo sabe tudo isso e ele confiante respondeu eu apenas ouço oque vocês me ensina o pouco que sei agradeço a vocês que sempre me dão novos desafios nunca esperei ouvir isso de uma pessoa tão nova esse menino é ouro parabéns. Essa casa é 10 fica um grande abraço a toda equipe opasso pizza jazz vocês ultrapassaram as minhas expectativas. Esse ano ainda, estou com planos de está voltando à cidade e não deixarei de está apreciando essa fina gastronomia que em minas não existe igual o chefe esta de parabéns e vocês organizadores. Muito Obrigado

    Antônio

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Antônio

    Aguardamos seu retorno, será um prazer conhecê-lo !!

    att

    Leandro

    ResponderExcluir